Sessão solene de encerramento do primeiro período legislativo do ano de 2017

0

Aconteceu no dia 29 de Junho de 2017 (quinta- feira), uma Sessão Solene de encerramento do Legislativo do ano de 2017, foi um momento de os vereadores fazerem um balanço geral sobre esse primeiro semestre, onde alguns vereadores a exemplo da Vereadora Nete e Nega falaram sobre requerimentos que o executivo municipal atendeu. Vereador Durval em sua fala disse que no mês das Férias é o momento onde o Parlamentar vai visitar comunidades do município aproveitando o tempo do recesso. O Presidente da Câmara Municipal de Moju, Vereador Leandro disse que o poder Legislativo nesse primeiro semestre teve sempre procurando soluções para resolver problemas no município, disse também que desde que assumiu a presidência disse que o trabalho seria com responsabilidade e transparência, no final foram feitos agradecimentos aos servidores da Câmara, e foi desejado um bom recesso parlamentar a todos.

Fotos e redação: Câmara Municipal de Moju

Os comentários estão fechados.