Reunião sobre segurança pública na Câmara Municipal de Moju

Foi realizada na Câmara Municipal de Moju no ultimo dia 21 de Agosto, em atendimento a solicitação dos Promotores de Justiça do Ministério Público de Moju, Dr. Afonso Ferro e Dr. Raimundo Aires, uma reunião, a fim de aprofundarmos nossas discussões sobre Segurança Pública. Estiveram presentes centenas de pessoas da sociedade mojuense, Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ), Vice Prefeito Jardel, Juiz de direito Waltencir Gonçalves, Deputados Estaduais Soldado Tercio, Coronel Nil e Iran Lima, além dos promotores de justiça de Moju, Vereadores, Secretários Municipais, e membros da Policia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

O Presidente da Câmara Vereador Leandro Rocha afirmou o seguinte: ‘‘Pois bem, destaco que tem sido um papel pertinente do legislativo, realizar reuniões e discussões das principais demandas do município, e sobre a segurança pública, nunca foi diferente, ao ponto que nossa casa legislativa sempre esteve e está de portas abertas para a sociedade e nossas instituições do Executivo e Judiciário’’.  O Prefeito IE IÉ falou o seguinte: ‘‘Ressalto que somos os responsáveis por trazer para o município de Moju, a primeira Companhia Independente de Policia Militar, que vai aumentar seu efetivo e oferecer maior estrutura de segurança à população, onde cedemos o espaço próprio de nossa administração para sua implantação, que ocorrerá através da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Governo do Pará’’.