Padres diocesanos são homenageados em Sessão Especial na Câmara Municipal de Moju

A Câmara municipal de Moju realizou no ultimo dia 03 de Agosto de 2017 uma Sessão Especial em homenagem aos 25 anos de formação de Padres Diocesanos da Diocese de Abaetetuba, como também em decorrência ao dia do Padre ocorrido no dia 04 de Agosto de 2017, atendendo ao Requerimento de autoria da Vereadora Maria Nilda Pacheco Bitencourt (Nega).

Na oportunidade além dos vereadores, estiveram presentes o Bispo Dom José Maria, o Pároco de Moju Pe. Renilson Macedo, Pe. Raimundo Maués, a Secretária Márcia Rocha, além de representantes de pastorais da Paróquia e a comunidade católica em geral.

Foi um momento de reconhecimento do trabalho de evangelização ao longo desse período e também pelo trabalho social realizado pela Igreja Católica dentro do Município de Moju. Ao final foi oferecido um coquetal ofertado pela câmara na pessoa do Presidente Vereador Leandro Rocha.

Assessoria de Comunicação da Câmara