Câmara Municipal realiza audiência pública sobre a campanha da fraternidade 2017

0

Atendendo a um requerimento do Vereador Gerson Dourão a Câmara Municipal de Moju, acolheu e discutiu as propostas da Campanha da Fraternidade apresentadas pelo nosso Pároco Pe. Renilson Macedo, que tem como tema FRATERNIDADE: BIOMAS BRASILEIROS E DEFESA DA VIDA e com o lema: CULTIVAR E GUARDAR A CRIAÇÃO (Gênesis 2, 15). Que tem como objetivo a conscientização do ser humano para a questão do nosso meio Ambiente. Em seguida foi facultada a palavra às pessoas representantes ou representadas pra expor sua contribuição para com o meio ambiente, a nossa casa comum, seja no nosso trabalho, na nossa casa, na Igreja, etc.

A Sessão foi encerrada com a mensagem do Pároco Renilson Macedo e do autor do requerimento Vereador Gerson Douraõ ambos defenderam a responsabilidade de cada um ser humano na questão de cultivar e guardar a criação, obra Divina.

Fotos e redação: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Moju

SONY DSC

Os comentários estão fechados.