No dia 10 de Março de 2017, a Câmara Municipal de Moju realizou uma Sessão especial para homenagear as mulheres Mojuenses, em Decorrência ao Dia Internacional da Mulher, atendendo um Requerimento da Vereadora Maria Nilda Pacheco Bitencourt (Nega) aprovado por todos os vereadores na Sessão ordinária realizada no dia 03/03/2017. Na oportunidade houve uma palestra com o tema: A Dignidade da mulher ministrada pela Advogada Marcia Maurílio. Em seguida foi facultado a palavra aos vereadores presentes como também a algumas representantes de entidades, as quais foram convidadas para o referido evento. Após os discursos em homenagem às mulheres foram realizados vários sorteios de prêmios entre as mesmas. No final das homenagens e confraternização foi servido um pequeno coquetel ofertado pela Câmara Municipal de Moju na pessoa do nosso Presidente Vereador Leandro Henrique Cardoso da Rocha.