Câmara Municipal de Moju, por meio de seu Presidente, recebe Selo de Gestor Transparente

No último dia 11 de dezembro, o Presidente da Câmara municipal de Moju, Vereador Leandro Henrique Cardoso da Rocha, esteve presente no TCM (Belém) juntamente com os vereadores André Natividade, Walber Pacheco, Maria Nilda, Durval Pantoja e Dionete Peniche, além do Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha. Na ocasião, ocorreu a solenidade de entrega do Selo Verde Gestor Transparente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, por ter alcançado 100% de Transparência nas contas do Legislativo Municipal. O Vereador Leandro destacou o seguinte ‘‘Essa importante premiação recebo com muito orgulho ao lado do Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ), que também foi destaque por sua gestão, pelo segundo ano consecutivo, nessa avaliação do TCM-PA. Acredito que damos, com essa premiação, um grande exemplo ao Estado do Pará, enquanto município, tanto no viés do Legislativo quando do Executivo, dada a importância de estarmos sempre em sintonia com a população, expondo detalhadamente, como uma espécie de prestação de contas, cada investimento que realizamos, ou seja, o uso dos recursos adquiridos por meio do pagamento de impostos do contribuinte’’, afirmou o Vereador Leandro, muito grato por fazer parte dessa conquista à frente do Legislativo Municipal.

Fotos e texto:  CMM